skip to main |
skip to sidebar
Minha lista de blogs
-
Seja muito bem vindo
-
Bem vindo ao Blog Autópsia Publicitária.
O objetivo deste espaço é apresentar uma série de campanhas publicitárias,
dando ênfase à condução da estratégia p...
Há 9 anos
-
-
Campanha de Natal da Relojoaria Brasil
-
Conceito: É tempo de emoção!!!
Esta campanha foi desenvolvida para a Relojoaria Brasil que está no mercado
há 20 anos. Nós associando o tempo do relógio ...
Há 15 anos
-
Publicidades em Orkut
-
Como as empresas divulgam seus produtos no orkut?
Produto: Celular.
Comunidade: Eu adoro meu celular
Hoje em dia quase ninguém consegue ficar sem um celula...
Há 15 anos
-
Responsabilidade é tudo
-
Por meio da tecnologia obteve os canais de informações como um portal de
facilidade para conduzir a comunicação.
A questão que não cessa é direcionada sobre...
Há 15 anos
-
-
ORKUT
Produto: Roupas e acessórios da Lilica Ripilica
A comunidade "Eu amo a Lilica Ripilica" tem 73 membros, foi criada para
pessoas que quando pequenas s...
Há 15 anos
-
Pense nisso!
-
O universo virtual é um tema bastante discutido atualmente. Principalmente
pelo grande número de informações que circulam na rede e a má utilização
dessas ...
Há 15 anos
-
Orkut - Pesquisa sobre as sandálias havaianas nas comunidades do orkut
-
Uma pesquisa realizada pela Agência Click mostra que diversas empresas já
tem comunidades criadas no orkut pelos consumidores. Pelo levantamento, 12
empres...
Há 15 anos
-
Seminário
-
O seminário teve como foco os assuntos abordados em sala de aula.Dentro da
web o ciberespaço contem o Google, o Orkut e outros,que são instrumentos
importa...
Há 15 anos
-
3G
-
Chegou ao Brasil a 3 Geração de tecnologia de celulares. 3G não é uma
tecnologia e sim um conjunto delas, segundo o site de tecnologia do UOL:
“(cinco para...
Há 15 anos
-
A fotografia digital
-
Quem já teve oportunidade de assistir cenas dos bastidores de uma sessão de
fotos de moda, publicidade, ou capas de revistas sabe que, para se chegar a
uma...
Há 15 anos
-
-
Nenhum comentário:
Postar um comentário