No mês de fevereiro como é o mês do reggae e o bob marley faria 60 anos, então a adidas resolveu homenagear a música e o seu rei, movendo se uma campanha global incluindo suas musicas. Bob marley que tanto emociona as pessoas que tem uma grande paixão pelo movimento reggae. Nesse video que é o primeiro a ser veiculado da campanha mostra Adi dassler , o fundador da marca trabalhando encima do seu produto e durante as imagens rolar o clip do bob marley que esta associado a empresa como uma identidade e ícone adidas, uma parceria que promove tanto a marca como ao movimento reggae no mundo.
Seja muito bem vindo
-
Bem vindo ao Blog Autópsia Publicitária.
O objetivo deste espaço é apresentar uma série de campanhas publicitárias,
dando ênfase à condução da estratégia p...
Campanha de Natal da Relojoaria Brasil
-
Conceito: É tempo de emoção!!!
Esta campanha foi desenvolvida para a Relojoaria Brasil que está no mercado
há 20 anos. Nós associando o tempo do relógio ...
Publicidades em Orkut
-
Como as empresas divulgam seus produtos no orkut?
Produto: Celular.
Comunidade: Eu adoro meu celular
Hoje em dia quase ninguém consegue ficar sem um celula...
Responsabilidade é tudo
-
Por meio da tecnologia obteve os canais de informações como um portal de
facilidade para conduzir a comunicação.
A questão que não cessa é direcionada sobre...
-
ORKUT
Produto: Roupas e acessórios da Lilica Ripilica
A comunidade "Eu amo a Lilica Ripilica" tem 73 membros, foi criada para
pessoas que quando pequenas s...
Pense nisso!
-
O universo virtual é um tema bastante discutido atualmente. Principalmente
pelo grande número de informações que circulam na rede e a má utilização
dessas ...
Seminário
-
O seminário teve como foco os assuntos abordados em sala de aula.Dentro da
web o ciberespaço contem o Google, o Orkut e outros,que são instrumentos
importa...
3G
-
Chegou ao Brasil a 3 Geração de tecnologia de celulares. 3G não é uma
tecnologia e sim um conjunto delas, segundo o site de tecnologia do UOL:
“(cinco para...
A fotografia digital
-
Quem já teve oportunidade de assistir cenas dos bastidores de uma sessão de
fotos de moda, publicidade, ou capas de revistas sabe que, para se chegar a
uma...
Estudante de comunicação que tem um projeto musical voltado para a responsabilidade social, afim de trabalhar e promove a sustentabilidade do planeta terra. Com os recurso que a multimídia proporciona nessa era digital, procuro agregar uma extensão maior para promover esse ideal de vida para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário